19 de ago. de 2011

OLA LEITORESS =3

aqui e o Ruan o irmão do paul.
eu sou formado em pintura grafica,e desenho....
e vim ajudar o paul em algumas coisas no blog,visual,e formação do mangá ja colori muito mangá no meu trabalho...então foi formar umas capas,paginas,e melhorar a historia,apesar de trabalhar muito vou pelo menos tentar ajuda-lo,sendo que o Kalvin saiu do blog,e eu estou usando a conta dele....por favor vote nas enquetes para nos ajudar na nova formatação do blog

se quiserem conversar sobre blog,desenhos ou tirarem duvidas ta ai meu msn: o_4queijos@yahoo.com.br



e outra coisa: animetsy "vira portal de divulgar mangas iniciantese faço outro blog para por meus mangas ?"
ou crio outro blog para o portal do anime
"Juntos caminhamos para o melhor"


4 comentários:

  1. O blog esta indo muito bem, ele ja cresceu umonte, Parabens \(^w^)*
    *vota nas enquetes*

    ResponderExcluir
  2. legal só tenho meio triste pela saída do kalvin

    ResponderExcluir
  3. assim o kalvin tava foda,"tava querendo tomar banho com aguá mineral"
    mas de vez em quando ele da umas postadas aqui,quando o blog crescer mais talvez ele volte

    ResponderExcluir
  4. AUSAUSUAUSAUSUASU
    "tomar banho com água mineral"
    essa eu não conhecia

    ResponderExcluir

É permitido comentar em anônimo, mas todos os comentários são moderados e o encarregado de aceitá-los é o Paul"ele aceita todos". Então não adianta querer xingar ou ser Troll, porque estamos cagando e andando pros seus xingamentos.