29 de ago. de 2011

Fanarts#02


HA!!RECEBEMOS FAN ARTS!!
MENSAIS
adoro quando mandam,por que não preciso te tiras XD

Por John"conhecido como Peter no blog né" :  Twitter dele aqui

comentário pessoal : porque sempre me desenham com a mão assim o_O   "e foda,e so desenhar com a mão no bolso"


a outra e o Matheus sony  eo que tenha escrito certo o_O

quer nos xingar,mandar dinheiro,mandar um recado,enviar uma fanart "divulgamos twitter =3 ,ou algo parecido nosso email: animetsy@yahoo.com " ou nos mande pelo meu orkut:aqui
se vc for troxa e não tiver email =s
comentário pessoal : esses palitos são uma merda =s

haha a nane foi a unica dos trés que não recebeu fan arts kkkkk
ps:para ativar mensagens subliminares no post : sublinhe a tela"selecionar"

6 comentários:

  1. huHU Eu tamb odeio esse malditos palitos huahua

    ResponderExcluir
  2. ah publicou meu desenho *_*
    as mensagens subliminares tão mo massa kkkk

    ResponderExcluir
  3. matheussony
    e so mandar que noixx publica =D

    ResponderExcluir
  4. legais os desenhos os autores tao de parabéns

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs eu selecionei...
    bem legal faz essas mensagens em todos posts

    ResponderExcluir

É permitido comentar em anônimo, mas todos os comentários são moderados e o encarregado de aceitá-los é o Paul"ele aceita todos". Então não adianta querer xingar ou ser Troll, porque estamos cagando e andando pros seus xingamentos.